segunda-feira, 30 de abril de 2012

My Sexy Nerd ~ Cap. 1

 "Nunca feche os olhos para o mundo, pois há alguém no mundo que espera um belo brilho de seu olhar."


"Senhores passageiros, daqui a 10 minutos iremos pousar em Atlanta, Gergia, por favor poem os seus cintos."

  Finalmente, pensei colocando o cinto, E a partir de agora que a minha nova vida começa.

                                                             [...]

     "Nathaly?", uma senhora perguntou parando em minha frente.
     "Sim", respondi.
     "Prazer, sou Cristina, sua tia avó", estendeu a mão.
     "O prazer é todo meu Cristina",  sorri a abraçando. Percebi que ela hesitou um pouco mas logo cedeu.
     "Vamos querida? Voce deve estar cansada da viagem", pegou as minha malas e foi em direção a porta de saida.
     Paramos na frente de um carro. Ela abriu o minusculo porta-malas, colocou as minhas malas e entrou no carro. Hesitei um pouco sem saber o que fazer mas logo dei a volta e entrei no banco do passageiro. Cristina deu a partida e saimos do aeroporto.
  "Então," ela começou " voce é muito bonita."
  Senti as minhas buchechas queimarem. "Obrigada", respondi, " a senhora também é muito bonita"
   "Obrigada."
    Permanecemos em silencio até ela parar da frente de uma casa bem simples, cheia de flores na entrada e um portãzinho enferrujado.
   "Seja Bem-Vinda Nathaly", disse saindo do carro.
   "Lá vamos nós", sussurrei.
   Ela me ajudou com as malas e abriu a porta da frente. O interior da casa não é nada surpreendente, estilo casa de senhora.
  "O seu quarto é a segunda porta a direita, te chamarei para o jantar", disse deixando as minhas malas ao pé da escada e entrou numa porta que supunha-se ser a cozinha.
   Respirei fundo, peguei as minhas malas e subi. Parei na frente da porta e a abri devagar. A primeira coisa que percebi foi o cheiro. Mofo. Meus olhos se encheram de lágrimas. Coloquei as minhas malas ao lado do ármario e me joguei na cama fedida.
  "Está tudo bem?", levantei assustada atras do dono da voz. "Eu estou aqui", disse de novo.
   Eu me virei devagar para dar de cara com um garoto de uns 17 anos me olhando da sacada de seu quarto. "Me desculpa se te assustei", disse.
   "Não, não tem problema.", sorri para disfarçar, "Eu sou Nathaly"
   "Nathaly? Que nome lindo", sorriu, "Eu sou Jason."
   "Jason? Nossa que nome lindo", sorri.
    Ele riu com uma risada tão gostosa que era impossivel não rir junto. "Voce é a minha nova vizinha?"
    "É, acho que sim", mexi no cabelo par disfarçar a vergonha.
    "Não precisa ter vergonha", disse danto um risinho fofo. Ele olhou para tras como se ouvisse alguma coisa. "Eu tenho que ir, Nathaly. Tchau", deu um tchauzinho antes de fechar a janela.
    "Jesus", sussurei me jogando na cama. Até que ele é bonitinho, mas parece ser bem nerd, pensei.
    "Nathaly, venha jantar", ouvi Cristina me chamar.
    "Já estou descendo", gritei de volta. Fui correndo para o corredor atras do banheiro para lavar o meu rosto.
                                                                       [...]
     O silencio dominava o nosso jantar. Até Cristina o quebrar falando "Eu te matriculei na escola aqui perto. Voce começa amanhã."
    "Ah, legal", disse indiferente.
    "E eu gostaria colocar algumas regras." Ótimo, pensei.
    "Ok", larguei o garfo e a encarei.
    "Em primeiro lugar, o horario da refeições", ela pegou pegou um caderno ali proximo e começou a anotar, "Café da Manhã: 7 horas. Almoço não tem por que voce está na escola. Lanche da Tarde: 15h30 à 16h e é apenas uma fruta. Jantar: 18h30. Certo?"
    "Sim", falei devagar.
    "Hora de dormir: 22 horas. Nem um minuto a mais. Tarefas: serem feitas depois da escola. Hora de Lazer: voce tem 1 hora por dia de televisão e 3 horas para fazer o que voce quiser. Agora vamos falar de um assunto delicado.", fechou o caderno e me encarou, "Garotos. Está proibido a entrada de garotos aqui em casa. Se for para trabalho, na sala e enquanto eu estiver em casa. Estamos entendidas?"
    "Sim, senhora."
    "Otimo", começou a juntar as coisas. "Pode se retirar."
    "Com Licença", peguei o meu prato e coloquei na pia. Subi ao meu quarto em silencio. Porque essas coisas sempre acontecem comigo?, pensei enquanto caia em lágrimas.

     ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~*******~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oiii gatitas :)
  
        Eu to triste com vcs :(  Por que não comentam? Eu fico me sentindo uma inutil aqui, escrevendo para o vento. Poxa, eu vejo que tem bastante visualizações nos capitulos mas nenhum comentario!! Podem comentar em anomimo, só deixem o user do twitter ou algum meio de me comunicar com vcs pq eu gosto de conversar com as minhas leitoraras hehe ;) Eu só postei My Sexy Nerd pq o cap. 4 de Following My Dreams ficou uma merda e as leitoras novas não merecem ler aquilo ahahaha
     Espero que gostem dessa nova IB =)
     Beijinhos, Gaby <3

3 comentários:

  1. Oie , leitora nova . Estou amandoooo , essa história vai ser muito legal !
    Você pode ler/divulgar o meu blog ?
    http://imaginewithjustin.blogspot.com.br/
    Obrigadaaaaaaa <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beem Vinda shawty!! =D Obrigada, espero que goste ^.^ Beijinhos ;*

      Excluir
  2. Ooie !! Mal comecei a ler e ja estou AMANDO...Pela 1 vez achei uma historia com meu nome kkk achei q isso nunca iria acontecer ja q Nathaly é um nome dificil kkk Entao obrigada por escolher esse nome >< Meu twitter é Nathaly_Ssantos... Prazer e continue escrevendo flor bjustin e ate logo :D

    ResponderExcluir