quarta-feira, 2 de maio de 2012

My Sexy Nerd ~ Cap.2

"Sou do tipo que sofre calado e ainda consegue sorrir."

"But I Set Fire To The Rain
 Watch you burn..."
  Maldito dispertador, pensei enquanto me revirava atrás do meu celular.
  "Nathaly? Já está acordada?", perguntou Cristina abrindo a porta, "Ah, que bom. Voce tem 15 minutos para se arrumar e me encontrar lá embaixo.", fechou a porta.
  "Chata", murmurei me levantando.
  Abri a minha mala atrás da roupa perfeita. "Bom Dia", dei um pulo me virando depressa.
  "Que susto, garoto!", exclamei comlocando a mão no peito.
   "Desculpa! Não era a minha intenção', disse rindo,"Se arrumando para a aula?"
   "Sim e não sei o que vestir", voltei a mexer na minha mala.
   "Poem qualquer coisa. Voce é bonita de qualquer jeito", nem deu tempo de responder e ele já havia fechado a janela.
   Fofo, pensei sorrindo feito boba. Peguei uma roupa e fui me trocar.

                                                      [...]

  "Voce tem que passsar na secretaria para pegar o seu horario e encontrar a diretora que vai te explicar tudo direitinho.", falou Cristina parando na frente da escola.
  "Ok. Obrigada", disse saindo do carro.
   Mal terminei de abrir a porta e todos as cabeças se viraram em minha diração. Abaixei a cabeça para disfarçar e fui atras da secretaria.
  "Perdida?", eu conheço essa voz rouca.
   "Muito", respondi sorrindo e me virando.
   "Vem, eu te levo", pegou a minha mão e foi me guiando pelo corredor. As mãos dele são tão macias...
    "Aonde voce pensa que vai com essa gata, nerd?", perguntou um garoto um tanto ogro fechando a nossa passagem.
    Eu percebi que Jason ficou nervoso mas apenas respondeu "Com Licença".
    "Qual é o seu nome gata?", perguntou outro garoto ignorando Jason.
    "Por que eu te diria?", perguntei me aproximando. Odeio idiotas.
    Os garotos apenas riram "Ui, ela é selvagem", disse o primeiro. "O que faz com ele?", apontou para Jason.
     "Eu não te devo satisfações", os empurrei e continuei andando com Jason. "Então, aonde que é?"
     "Por aqui", ele virou num corredor e parou na frente de uma porta. "Está entregue", abaixou a cabeça e saiu andando.
     Estrenhei o seu comportamento mas deixei pra lá. Abri a porta devagar dei de cara com... JASON?!
     "Tudo bem shawty?", ele perguntou rindo, "Parece que viu um fantasma."
     "Nã-não, tudo bem sim", gaguejei mas logo sorri.
     "Eu sou Justin", me estendeu a mão.
     "Nathaly", apertei sua mão.
     "Nathaly... que nome lindo", sorriu.
     "Obrigada", senti as minhas buchechas queimarem.
     "Senhorita Filardi?", perguntou uma mulher de uns 30 anos parando ao nosso lado.
     "Sim", respondi.
     "Prazer, eu sou a diretora Owel", se virou para Justin, "Pode ir, Sr.Bieber, espero que isso não aconteça de novo."
     "Tenha a minha palavra, Sra. Owel", piscou para mim e saiu. Bem na hora que o sinal tocou.
     "Vamos, querida, vou te levar para a sua aula", me dirigiu pelo corredor e parou na frente de uma porta. Ela bateu na mesma, a abriu, falou alguma coisa e me puxou para dentro. "Pessoal essa é a Nathaly, sua nova colega", ela falou me pucando para  o meio da sala.
      "Prazer, eu sou Olivia, sua professora de Química."
      "Olá", respondi.
      "Vamos ver aonde podemos te colocar... Jason, ela poderia se sentar com voce?"
      Ele ficou vermelho e respondeu "Claro". 
      Eu sorri e me sentei ao seu lado. "Olá de novo", disse.
      Ele sorriu de lado, "Olá".
      Olivia voltou com a sua aula e eu não entendia nada. Em primeiro, porque era tudo em inglês e em segundo por que o ano letivo é diferente e essas coisas chatas dos americanos. (kkkk)
      "Voce tá bem?", perguntou Jason rindo.
      "Por que está rindo?"
      "Por que voce está com uma cara engraçada", disse rindo mais ainda.
      "Não tem graça, seu idiota", fiz careta. Jason ria tanto que todos começaram a olha-lo.
      "Jason, está tudo bem ai?", perguntou Olivia parando de escrever no quadro.
      "Sim, professora", respondeu recuperando o folego. "Me desculpa".
      Ela olhou feio pra ele e continuou a sua aula.
      "Louco", sussurei. Ele apenas sorriu e voltou a prestar atenção na aula.
                          
                                                                [...]

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~*****~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Divulgando:
                  http://imaginewithjustin.blogspot.com.br/
                  http://ib4you.blogspot.com.br

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~*****~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
   Oiiii gatitas do meu S2
   
      Fico feliz em saber que estão gostando dessa nova IB =) Eu estou adorando escreve-la, e vendo vcs votando nas enquetes e comentendo, me dão mais inspiração ainda kkkk Obrigada *--* E pra shawty que perguntou no tt quem foi o ridiculo que votou 'Horrorosa" na enquete, o voto não é pra nenhuma dessas duas IBs amor, é pra uma que eu fiz em janeiro e realmente estava horrorosa kkkkkk por isso que eu deletei tdo :P
E nem sei o pq de não ter trocado a enquete mas enfim.................... PROXIMO CAPITULO REVELAÇÕES!! *uuuuuuhhhhhhhh* Então comentem bastante ok??
   Kisses, Gaby ;**

2 comentários:

  1. Olha eu aqui de novo \o/
    Perfeito amor , continua .
    Ah , e eu acho MUITO melhor ela ficar com o Jason pq tipo , se ela ficar com o Jus , vai ser como todos os IB's . Mas se ela ficar com o Jason vai ser diferente , entendeu ? Só acho (=

    Bjs :*

    P.S: sou uma leitora que gosta de dar sugestões =P

    P.S.S: obrigada por divulgar <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha É pra dar sugestões mesmo ;) eu comecei a IB esperando que ela ficasse com o Jason mas eu fiquei com medo de vcs não gostarem, então coloquei a enquete pra ver o que preferiam =) Mas muuuiita coisa ainda vem pela frente *--*
      P.S: é pra dar sugestões mesmo u.u
      P.S.S: Magina, eu comecei a ler a sua IB e to amandoo, mto perfeita :33
      Bjoos ;**

      Excluir