sábado, 28 de abril de 2012

My Sexy Nerd ~ Sinopse e Personagens

Voce já perdeu tudo ao ponto de ter apenas uma tia em que nunca ouviu falar? É, nesse maldito acidente perdi até o meu cachorro, Tobby. Era um dia chuvoso,eu, meus pais e meu irmão, estavamos voltando de viagem quando o carro derrapou na pista e saiu rolando morro a baixo. Fui a única sobrevivente. Agora, estou num avião para os Estados Unidos indo encontrar minha tia avó que recebeu a minha guarda. Sabe, as vezes a vida te surpreende. Quando voce pensa que nada pode piorar, não é que piora?


Nathaly Filardi, 17 anos, simpatica, engraçada, protetora... Nathaly é o tipo de pessoa que faz de tudo para fazer os outros sorrirem mesmo quando ela mesma não tem motivos para isso.
Cristina Sampaio, 74 anos, viúva, sem filhos, tia avó de Nathaly... Quando Cristina descobre que a neta de sua irmã, que virou orfã recentemente, vai vir morar contigo, se perde em mal lembranças do passado, descontando em sua sobrinha-neta.
Caitlin Beadles, 17 anos, brincalhona, amorosa... Caitlin acaba se tornando a melhor amiga de Nathaly e faz de tudo para botar um sorrisso em seu rosto.

Jason Deeps, 17 anos, timido, engraçado, protetor, nerd... Jason é o tipo de garoto caladão, sempre estudando e compondo suas músicas, até conhecer a garota de seus sonhos.
Justin Bieber, 17 anos, brincalhão, bringuento, "pegador"... Justin é o tipo de garoto que não leva desaforos pra casa, se apaixona muito facil e não se da muito bem com Jason.



~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~♥♥♥~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Oiii gatitas, 
           
      QUEM AI TÁ SURTANDO COM  A NOTICIA DO BIEBS NO BRASIL DE NOVO???? \O/\O/\O/ Eu to quase infartando aki por isso que eu postei sem os votos que eu pedi ahahahhaha Espero que gostem dessa nova IB *--*

Bjoos, Gaby  ♥          



2 comentários:

  1. to ammaaandoo *-------------------*

    ResponderExcluir
  2. Awn que horrível :3 falo na cara mesmo. Sua ridícula.. Continua

    PS: Sua BFF <3 Pitchuca

    ResponderExcluir