sábado, 23 de março de 2013

Oooooi

Eeeeaaaiiii amoras!!

        Se lembram de mim??? A Justin girlfriend?? hahahahaah Poisé, eu to só dando uma passadinha para avisar que logo logo terá postagem nova no blog.. para a infelicidade de voces, claro. 
 Vcs devem ter percebido que eu to meio mudada certo? É, a vida muda as pessoas. Eu não sou mais aquela menininha que vivia no mundo dos sonhos. Seis meses são capazes de mudarem uma pessoa tanto pra melhor quanto pra pior. Esses seis meses me obrigaram a crescer, graças a Deus para melhor. 
 Esse ano eu comecei o ensino médio, o inferno, tenho duas provas por semana e aula a tarde. Ta sendo difícil de me acostumar imagina para pensar em escrever! Esse ano também tem outro porém. Minha festa de quinze anos. Eu sempre falei que queria ir pra Disney mas de uns dois anos pra ca esse meu conceito mudou kkk Organizar uma festa não é fácil não hahahah E ainda to de mudança. Para um lugar muitooo melhor. É um sonho sendo realizado! hahaah
 E eu esqueci o que eu tinha que falar, como sempre kkkk isso não mudou não kkkkkk 
AH! Vcs devem estar pensando se por eu ter mudado deixei de ser belieber. NÃO. N Ã O. N~Ã~O e NÃO! Ponto final u.u Isso não vai mudar nunca u.u 
 F i n a l m e n t e mudei o visu do blog. Já vai tarde não é? hahahah Ta um coco mas é o que tem pra hoje hahahah
   Façam-me perguntas ~~> http://ask.fm/GabyBonafe   
   Bom, é isso. Espero que me perdoem.

      Bjos,
               Gaby

Nenhum comentário:

Postar um comentário