quarta-feira, 17 de julho de 2013

Oi de novo, eu acho

Olá meninas.
     Eu acho que muitas de vcs estão me odiando neste momento e acho que algumas para sempre. Me desculpem por não ter postado, de coração. Vcs não tem noção do que está acontecendo na minha vida. É só paulada e ainda tem a bt, que eu não vou poder ir pq meu pai não tem dinheiro. É serio, eu tento escrever, passar horas apenas nas ibs como eu sempre fazia mas eu não consigo. É como se essa hlogueira que eu sou sumisse, ela quer sair mais não consegue. Não é falta de criatividade, eu tenho todas as ibs inteiras na cabeça mas eu não consigo me concentrar, não consigo passar os meus sentimentos em palavras. Eu to finalizando o proximo cap. de My Sexy Nerd e, agora é serio, eu vou postar. Não está os dos melhores e eu estou adiantando um pouquinho pq tava ficando mto chato.
     Quanto a Beauty And The Beast, eu já havia dito que eu me inspirei num seriado que passa na Universal e relendo os capitulos eu percebi que está mto parecido msm hahaha Eu não lembrava que tinha feito tão igual e aquela ib eu ia escrever com uma amiga q msm estando na msm sala que eu, estamos afastadas. Eu vou continuar com a ib pq vcs gostaram hahaha
      E por fim My Little Angel, essa tá foda hahaha Eu sei a historia toda mas não consigo escrever. Eu vou ir escrevendo-a enquanto faço as outras duas ibs então provavelmente ela vai demorar mais pra eu postar. E eu ainda tenho ideia para outra ib mas não vou me concentrar mto nela, já tenho mto o que fazer hahahah
       Bom, eu espero que vcs entendam. Se quiserem saber um pouco mais da minha vida, o pq de eu estar sofrendo tanto, me chamem no tt ou simplesmente perguntem nos comentarios. Eu gosto de falar com vcs.

     Bjinhos,
                   Gaby

Um comentário:

  1. Ai Gaby, você não sabe o taaanto que senti sua falta, curica! Das suas ibs, do seu carinho ):

    Pode deixar que vou te torturar no twitter hahahaha E é bom você postar logo MSN, pq to com sdds dela U-U

    Awn sua linda, não fica assim. Todos passamos por momentos difíceis, mesmo uns durando mais que outros. Te amo muito, viu? Não esquece disso <3

    Beijos, da Gih!

    ResponderExcluir