domingo, 16 de setembro de 2012

My Sexy Nerd ~ Cap. 24

       "Não é por que as pessoas dizem que é impossivel que voce tem que acreditar nelas."


   "O café está pronto casal apaixonado." Ele saiu e eu me levantei da cama junto com Jason. Ele abraçou minha cintura e eu sorri.
        [...]
 
"Minha tia vai me matar.", eu disse me jogando no sofá, depois do café.
  "Eu acho melhor voce ir pra casa, então.", falou Jason fazendo um biquinho muito fofo.
  "Awn, mas está de pé o nosso sorvete hoje, né?", perguntei me aproximando.
  "Huummm... passar a tarde com uma chata como voce...?", falou com uma cara pensativa. Soltei um protesto e lhe dei um tapa. "Ai", reclamou rindo.
   "Se eu sou tão chata assim, por que tu disse que me amas?", arqueei uma sombrancelha cruzando os braços.
   "Por que eu amo principalmente os seus defeitos.", respondeu com um sorriso abobalhado.
   "Awn...", suspirei com os olhos brilhando. Dei-lhe um beijinho no nariz esfregando os mesmos, como coelhinhos. Ele sorriu e me beijou. Aquele beijo...
   "Voces me dão nojo.", falou Justin parado na soleira da porta. Mas não era isso que seus olhos diziam...
   "Éééé... eu já vou indo...", falei levantando com a cabeça baixa pensando no que Cait me disse.
   "Mas...", começou a protestar Jason.
   "Tchau.", cortei-o lhe dando um beijo na bochecha. Subi para seu quarto, me troquei e fui embora sem mais nenhuma palavra.
   Fui caminhando lentamente até a calçada. O que eu faço, meu Deus? Não posso negar que o Justin beija bem mas eu amo o Jason. E ainda tem a Caitlin. Ela está esperando um filho dele. Respirei fundo tomando uma decisão. Isso nunca mais irá acontecer. E eu preciso alerta-lo.
   Parei em frente a porta de casa, receosa. A abri devagar esperando pela bronca. Nada. Olhei para os lados a sua procura mas não havia nem um ruido.
   No meio da escada, porém, ouvi um murmurio. Ao subir mais um pouco, percebi que eram soluços.
   "Cristina?", sussurrei mais como uma afirmativa do que pergunta. Os soluços pararam e ouvi o rangido da cama seguido de passos. Entrei rapidamente em meu quarto indo para trás da porta entreaberta. Cristina saiu no corredor e foi direto pras escadas, sem nem olhar para meu quarto. Suspirei aliviada trancando a porta em seguida. O que será que aconteceu para ela estar assim? Tomara que não seja nada grave... Respirei fundo e me joguei na cama, pensando em como seria a minha vida de agora em diante.
   [...]
   "Princesa, estou aqui em baixo.", dizia a mensagem de Jason.
    Dei mais uma olhada no espelho e sai de meu quarto. Cristina estava na sala, tricotando.
    "Vou sair com Jason, ttudo bem?", perguntei hesitado um pouco. Ela me olhou um pouco surpresa.
    "Jason? Um dos gemeos?", perguntou.
    "Sim.", respondi num sussurro.
    "O que eu falei sobre garotos?", meu rosto se fechou numa enorme carranca.
    "Ele é meu amigo.", respondi fria. Parecia que Cristina estava com uma mascara, interceptivel. "Até mais tarde.", completei saindo.
     No lado de fora, Jason me esperava apoiado no portão. Ao me ver, abriu o sorriso que tanto amo.
    "Como é possivel que toda vez que te vejo, te acho mais linda?", perguntou me segurando pela cintura.
    "Não sei, me responda voce.", respondi sorrindo. Ele me puxou mais para perto se inclinando para me beijar. "Jay, aqui não."
    "Por que?", peuntou mais proximo.
    "Por que a minha tia pode ver.", sussurrei olhando para a janela. Juro ter visto um vulto.
    "Tá bom.", suspirou me soltando.
    "Deixa de ser bobo.", disse rindo dando-lhe um soco de brincadeira no braço. Ele riu passando o braço envolta de meu pescoço.
    Fomos assim até a sorveteria mais proxima. Jason escolheu uma mesa mais afastada e fez os pedidos.
    "E ai, como era a sua vida lá no Canadá?", perguntei quando os nossos pedidos chegaram.
    "Huum...", resmungou com a boca cheia, "Legal."
    "Legal? Só legal?"
    "É, a minha vida nunca foi interessante."
    "Tudo bem, mas voce me disse na quadra outro dia que prefiria a sua vida de lá."
    "Ás vezes. Mas desde que voce chegou, tudo mudou.", sorriu.
    Senti as minhas bochechas queimarem, "Nem tente mudar de assunto.", sussurrei.
    Ele riu, "O que voce quer saber?"
    "Ah, sei lá. Me conte sobre as suas namoradas.", coloquei sorvete em minha boca de um jeito provocador.
   "Ciumenta!", exclamou rindo.
   "QUE?! Não sou não.", protestei.
   "Então tá né.", falou sarcastico. Fiz uma cara de brava fazendo-o rir mais ainda.
   "Para de rir,", falei segurando o riso.
   "Pode rir, eu deixo.", disse rindo mais ainda. Eu não aguentei e cai na risada quase cuspindo sorvete fazendo-o rir mais ainda.
   "Ok, já chega.", eu disse recuperando o folego.
   "Tá bom.", respirou profundamente, "Voce perguntou sobre as minhas namoradas né?", apenas concordei com a cabeça, "Eu nunca tive uma namorada.
    "Sério?", preguntei surpresa, "Um garoto tão bonito?"
    "Ai, eu sei que sou lindo não precisa falar.", se gabou jogando o cabelo que não existe mais me fazendo rir.
    "Toma.", provoquei.
    "Ah é?", ele pegou uma colher cheia de sorvete e passou no meu nariz. Eu fechei os olhos sem acreditar no que ele tinha acabado de fazer. Eu abri os meus olhos lentamente enquanto ele ria.
   "Tu tá cheio de graça hoje, ein muleque?", falei fazendo-o rir mais ainda, "PARA!"
   "Des...descul...desculpa, princesa.", disse entre risos, "Eu vou parar."
   "Bom mesmo.", resmunguei emburrada.
   "Hey, voce não está brava comigo né?", não respondi, "Ei, olha pra mim.", continuei olhando para o meu sorvete, "Desculpa princesa.", disse com uma voz manhosa.
   Eu levantei o olhar lentamente e ao perceber o meu movimento, Jason desviou o olhar com um biquinho muito fofo.
   "Tá tudo bem, Jay.", sorri. Ele sorriu de volta, pegou um guardanapo e começou a limpar o meu rosto.
   "Eu falei sério quando disse que nunca tive uma namorada. O maximo que eu cheguei foi a ter um casinho com a irmã do meu amigo, nunca um namoro sério.", inclinou a cabeça, "E voce?"
   "Eu? Aaah.... eu só tive um namorado, o Felipe. Filho do tio Sammy.", respondi.
   "O treinador?", peguntou.
   " Sim.", respondi. Eu percebi uma pontada de ciumes em sua feição mas logo despareceu atras de um sorriso.
   "Fico feliz por voces."
   "Ah qual é, Jason! Eu sei que voce esta com ciumes!", falei rindo. Ele me deu a lingua antes de rir junto. Nós ficamos nesse clima por um hora, mais ou menos. Depois de uma discussão sobre quem pagaria a conta -Jason ganhou-, Jay quis me levar para passear no parque que tinha por perto. Nós fomos de mãos dadas, apenas aproveitando um ao outro.

                                        ~~~~~~~~~~~~~~~********~~~~~~~~~~~~~
Ooooooooiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii :D

   Cara, como que eu tava com saudades daqui!!! Me desculpem pela demora e bla-bla-bla kkk Antes que me perguntem, a minha tia nao esta melhor, pelo contrario, esta pior. Mas eu sei que ela ficaria muito triste se descobrisse que deixei de viver por causa dela. Entaoo estou aki :] Se tiverem perguntas ou quiserem apenass conversar, me seguem no twitter @LoucasPeloBiebs e avisem que leem o meu blog pra eu segui-las de volta! ;)
   Sobre a IB MLA, não sei quando irei posta-la pq eu estou sem criatividade pra ela e ainda nem voltei por completo, me desculpem. Mas durante a semana eu irei postar mais caitulos de MSN pra compensar :]
  Outra coisinha, vcs com certeza perceberam que mudei os visual do blog. Deixei tudo mais light pra para dar uma acalmada no blog :) Espero que tenham gostado :]
  P.S: Eu não vou responder os comentarios pq hj j'a faz um mes do ultimo capitulo postado e vai demorar mais ainda ;P Escrevam as suas duvidas que irei responder na proxima postagem ;}
  P.S.S: Obrigada por todo o apoio, I LUV U <3
  P.S.S.S: Desculpa por esse capitulo horrivel! :x


    Kisses,
               Gaby ;**
Ai Meu Dels, eu vou morder essa bundinha gostosa :33


7 comentários:

  1. Capitulo Horrivel,Cap Horrivel???
    kkkkk,Esse cap saiu Mega Fofo *-------*
    Melhoras pra sua Tia amor..Surtei quando vi os seu Cap no Blogeer..kkkk
    To te seguindo no twitter @ThalyVaz

    Hey so a Thaly Vaz Ok! não sei se avisei..ksks
    Bjão e Continua Logo Pleaseee!!

    ResponderExcluir
  2. aaaaah vc postou !!! estava cm saudades ...
    muito fofo esse capitulo !!!!!
    melhoras para sua tia !!!
    continua !!

    ResponderExcluir
  3. Nathy+Jason+Gaby= PERFEIÇÃO TOTAL! Como consegue melhorar a cada capítulo, hein? *--* Estou feliz que esteja voltando. Em relação a sua tia, meu anjo, Deus vai cuidar dela, pode crer. O novo visual do blog está incrível, igual a fanfic! *--* Continua, um beijo do Bieber! Te love! <3

    ResponderExcluir
  4. Awn Gaby, mó fofo esse capítulo e você chama de horrível. Horríveis são os meus capítulos, flw?
    Estava com saudades de ti, girl. Ainda bem que voltou! Mas, se precisar de qualquer coisa, estou aqui, ok? E continua assim que puder! <3
    Beijos, da Gih.

    ResponderExcluir
  5. Oii fror!! Nem acredito q voltou!!
    Tão HAPPY! :)
    Foi muito fofo esse cap.!! *-* Amei mesmoo! Hoorrível? Fala sério, néh? haha U.U
    Continuaa quando puder, ok?
    Amei o novo visu!
    Melhoras p sua tia! Vou rezar por ela!
    LOVE YA ♥ @Viick6

    ResponderExcluir
  6. ooooooooooi (: melhoras pra sua tia, estava com saudades de você muitas saudades, amei o visual do blog, e o cap então? Nem se fala, ta perfeito *-* por favor continua, stay strong amiga! E estou escrevendo uma IB, pode divulgar o blog pra mim por favor? http://www.cris-jblove.blogspot.com.br/
    Minha IB se chama Fall, gostaria muuuito que lesse, e desse sua opinião, espero que goste. Beijos.

    ResponderExcluir