sábado, 18 de agosto de 2012

Olá :]

Oii minhas flores!!

    Sou eu, a Gaby ;} Tudo bom com vcs?? Espero que sim pq comigo tá tudo pessimo k k :\ Antes de me desabafar com vcs, eu queria agradecer pelos lindoos comentarios no capitulo anterior de MSN. Chorei lendo-os  :') kk 
    Fico mtoo feliz de terem gostado da Cris, ela escreve mto bem não acham?? >< E tambem queria agradece-la por tudo <3 Eu não poderia ter escrito melhor! Obrigada :)
   Agora voltando ao verdadeiro motivo de eu estar aki.... Ontem eu descobri que a minha tia, minha madrinha, está com cancer. Mas não um simples cancer, um cancer que se não tratado imediatamente causará a morte. E eu não quero perde-la. Ela é a única que me entende, sabe? A única que eu confio. Ela é como o Justin pra mim, uma inspiração. E só de me imaginar sem ela me dá um desespero... 
Então eu lhes peço, do fundo do meu coração, que não me abandonem. Eu irei voltar. Eu irei dar a volta por cima. Por que eu acredito em dias melhores. Never say Never, right?
    Espero que entendam :)
    Bjos,
           Gaby 

P.S: Me desculpem se eu escrevi algumas palavras erradas mas eu não to conseguindo enchergar o pc direito :\ Tá tudo embaçado :(

10 comentários:

  1. Ownt Gaby, sinto muito. Mas é isto ai keep your faith! Te amo muito minha diva, espero que fique tudo bem logo <3

    ResponderExcluir
  2. ain Gaby, você vai dar a volta por cima sim, love. NSN!!

    ResponderExcluir
  3. A gente entende Gaby,Bem..Espero que fique tudo bem..Ok? Mas nunca vamos abandonar Vc!
    Bjss Divaw

    ResponderExcluir
  4. Oiie amor!! não fica assim sua tia e vc vão superar essa! tenha fé e BELIEVE!! te amamos, e é claroo JAMAIS vamos te abandonar! stay strong! ♥ bjoos :) @Viick6

    ResponderExcluir
  5. nós não vamos te abandonar! estou rezando pela sua tia! e vc sabe q sempre estamos aki, beijos!!!

    ResponderExcluir
  6. Que tenso =[ meldels , claro que a gente entende... espero que dê tudo certo viu?!!
    Believe, Stay Strong and Never Say Never C: é o unico conselho que eu consigo dar =/

    ResponderExcluir
  7. eu entendo sim Gaby , eu desejo que a sua tia melhore logo e never say never e stay strong viu ? bom vc vai sim dar uma volta por sim e confie em Deus sempre , bom eu vou ter que ir , mas melhoras viu ? bay !!

    ResponderExcluir
  8. ai que triste... :( estou orando pela sua tia viu? Sabe uma pessoa uma vez me disse "Don't you worry, cuz everything's gonna be alright" e realmente vão. talvez você não enxergue o bom no momento em que precisa, mas, uma hora na vida, você vai parar para refletir e ver o quanto passar por isso te ajudou a crescer. Fica bem, estaremos sempre aqui por você. beijos... Tudo vai ficar bem.

    ResponderExcluir
  9. ounw meu amor eu sinto muito, a minha bisavó ta com o mesmo problema, eu sei como vc se sente, e eu quero te dizer duas coisas:
    Força.
    Fé.
    é o máximo que eu posso te dizer e que ira ajudar, fique bem e não se preocupe, esperarei por vc, espero que ela melhore e vc também.

    ResponderExcluir
  10. sinto muito ... mas tenha força e muitaa fé ... a minha cachorra esta cm cancer tbm .. é muito ruim ... mas Deus vai esta do nosso lado .. pra ajuda a gente !!!!

    ResponderExcluir