quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Desculpas novameente :(

Oi flores!

     Me desculpem por essa demora pra postar mas eu não to muito disposta ultimamente, minhas aulas voltaram, amanhã eu tenho estadual, minhas provas começam dia 8 e blá-blá-blá. Resumino, tudo conspirando contra eu escrever. O cap. 22 de MSN dá até pra postar mas eu não escrevi as partes hots que eu prometi pq eu ia fazer um cap. beeem big pra vcs. Mas se até amanhã e não consegui terminar eu posto do jeito que tá e as partes hots ficam, sem duvida, pro cap. 23 :]
   Bom, é só isso ;}

    Bjos,
            Gaby ><

4 comentários:

  1. Ta tudo bem meu querido anjo (entendeu? My Little Angel, meu querido anjo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, vou deletar minha conta, pere aí!)! *-* Ui, partes hots adoro! 66' KKKK, não sou safada! u.u Fica tranquila, sabemos como é esse negócio de escola, affz! Os professores acham que não temos uma vida de Brazilieber para cuidar! U.U Enfim, fica relax. E ah, amei o novo visu, ta muito foda! *---* Um beijo do Biebs! sz

    ResponderExcluir
  2. OLÁ FROR!! É claro q eu entendo, pode ficar tranquila, todas nos temos problemas nas voltas das aulas, fazer o q néh?!! Muitoo ansiosa p as partes hots, FINALMENTE!!!(não sou safadenha não, ok?!? haha')
    Agora não me deixa ansiosa d+ não viiu? se não eu tenho um treco e morro sem ler o próximo cap!!(nem um pouco dramática!)kkk'
    AAH!! eu amei o novo visu, super fashion!
    Bjuss e até o próximo cap.!
    Vick ♥

    ResponderExcluir
  3. Aaaah, eu quero ver a parte hot da Gaaby kkk'
    O que é estadual que você falou ali em cima?

    ResponderExcluir