segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Primeiro Selinho *-----*

Este selinho que contém uma brincadeira. É um selinho para blogs relacionados ao Justin. Vou explicar como vai funcionar.
1 - Você deve enviar o selinho para 5 blogs diferentes.
2 - Deve avisar o dono do blog que ele recebeu um selinho.
3 - Deve postar o selo que recebeu no seu blog.
4 - Responder no seu blog as perguntas feitas por quem te deu o selinho.
5 - Tem que fazer 5 perguntas sobre o Justin para os blogs que você presenteou.

Perguntas feitas para mim:

1- Gosta de Jelena? Não, mas respeito :)
2- Se você visse o Justin, quais seriam suas três primeiras palavras? Obrigada por tudo.
3- Como você virou Belieber? Minha amiga me mostrou o clip de One Time, em dezembro de 2009, e foi amor a primeira vista <3
4- Chaz Somers, Ryan Butler ou Chris Beadles? Ryan é o mais gostoso, o Chaz o mais lindo e o Chris o mais fofo então é uma escolha dificil kkk Mas acho que fico com o Chaz :]
5- Qual é o trecho de música do Justin que você mais gosta? Essa é dificil.... Tem essa

"But I know there's sunshine behind that rain
I know there's good times behind that pain, hey
Can you tell me how I can make a change" 
"Mas eu sei que há luz do sol atrás dessa chuva
Eu sei que há bons tempos atrás dessa dor, hey
Você pode me dizer como eu posso fazer a diferença?" 
Pray - Justin Bieber
E essa:
"There were days when I was just broken, you know
There were nights when I was doubting myself
But you kept my heart from falling"
"Havia dias em que eu estava acabado, você sabe
Havia noites em que eu duvidava de mim mesmo
Mas você não me deixou desistir"
Believe - Justin Bieber
 Perguntas:

1 ~ Qual foi a maior loucura que voce fez pelo Justin?
2 ~ Qual a música que mais te marca do Biebs?
3 ~ Já foi em algum encontro de Beliebers, ou show do Justin?
4 ~ Quem voce acha que seria o par perfeito pro Justin (depois de voce, claro)?
5 ~ Voce ganhou um dia inteiro com o Biebs, e pode leva-lo aonde quiser, aonde o levaria?

Blog que me deu selinho:
 Bridge To Dreams - Meel e Megan

Blogs que receberão o selinho:

  -Thaly Vaz

 Eu queria colocar mais mas como é só 5....  MAS FIQUEM SABENDO QUE ESSE SELINHO É PRA TOOODAAAAS VCS OK???? EU NÃO PUDE COLOCAR MAS EU TO AVISANDO U.U 
Eu vou fazer um selinho especial pra todas vcs tá?  

    Bjos,
           Gaby ;* 

4 comentários:

  1. AI MEU DEUS, MUITO, MUITO, MUITO OBRIGADO! OMB, JÁRDILA VAI SURTAR QUANDO SOUBER, ASHAUSH! OBRIGADO GABY, OBRIGADO MESMO! <3 E PARABÉNS PELO SELINHO, VOCÊ MERECE ISSO E MUITO MAIS SUA DIVA! UM BEIJO DO BIEBS! SZ

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaah OMG!! *-----------*
    Vo Cair Dura aquii!!
    BRIGADOO!! De Coração Flor Valew!!
    Você mereceu Esse Selinho pq seu Blog E Liindo!! *---------*

    ResponderExcluir
  3. Awn..Obrigada,sua linda!!
    E o seu blog merece mesmo,ele é muito perfect *-*

    ResponderExcluir
  4. Oii fror! faz tanto tempo q não posta! to com saudades das suas ibs!! :'(

    ResponderExcluir