sábado, 11 de agosto de 2012

Desculpa! De novo...

Oiiii flores de mi vida!

       Eu sei que estou demorando demais pra postar, que perdi leitoras e tals, mas eu não tenho culpa! Lembram do meu tio que tava com os dias contados?? Então, ele tá morrendo aos poucos e eu to sofrendo muito com isso. Até o meu tio de Manaus veio ve-lo como uma despedida. Ele sempre foi uma inspiração pra mim e ve-lo tão magro, fragil, doi de mais. Mas eu não vou parar de sorrir e acreditar. :]
       Bom, essa semana também foi a Estadual de Handebol lá em Lindoya (aonde Judas perdeu as botas u.u) e a internet era uma merda ¬¬ Nem conto pra vcs de quanto que a gente perdeu pq é mtoo vergonhoso kkkk Mas o que vale é a participação né?? kkkkk -n A viagem até São José dos Campos, aonde eu moro, são de 3 horas e pouco então quando deitei na minha caminha delicinha eu capotei kkkkk
      E segunda começa as minhas provas trimestrais e eu necessito estudar kkkk nas últimas provas eu fui mal pq ficava adiantando capitulos pra minhas flores e me fudia kkkk E ainda tenho que ler um milhão de livros :\ 
     Me desculpem mesmo :( Eu vou tentar achar alguém com tempo pra me ajudar a editar os capitulos enquanto eu me ajeito :)

   Bjos,
          Gaby ;**

9 comentários:

  1. Sinto muito por o que está acontecendo com seu tio, Gaby. Mas olhe, se ele for embora, vai estar em um lugar melhor e ele vai te amar, não importa onde ele esteja. Isso mesmo, nunca pare de sorrir e de acreditar! *---*

    Você escreve escola e eu leio/entendo merda! ¬¬' KKKKK! Boa sorte nos estudos, porque né... Fica tranquila, nós entendemos tua situação! Posta quando puder, okay? Um beijo do Biebs com muito swag pra ti! Love ya! <3

    ResponderExcluir
  2. Amor, desculpa pedir isso, mas você poderia ver a minha Imagine e dizer o que achou? Obrigada :) www.beebsworld-ib.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. fique tranquila querida , eu nao vou deixar vc na mao , eu sei como é , eu tenho uma página e nao tenbho muito tempo por que tenho compromissos com a escola , mas fique tranquila eu nao vou deixar de ser sua leitora !!
    eu desejo que vc se de muito bem na prova e que possa digitar imagines para nós !!
    agora vou sair , mas eu desejo tudo de bom , mas nao se esquça eu vou continuar visitando aqui !!bjoss

    ResponderExcluir
  4. e tambem esqueci de ti dizer , que eu desejo melhoras para o seu tio !! bjoss

    ResponderExcluir
  5. aaaaai diva, que mal sobre seu tio, nossa, melhoras para vocês dois, e tomara que ele se recupere (yn) eu espero, sei com é o bang de provas. KKKK perdeu do povin a onde o judas perdeu as botas? A minha escola também sempre perde KKK' Beijos flor, Stay Strong (:

    ResponderExcluir
  6. Gaby, sinto muito, minha divaa. Nós te entendemos e lhe recomendamos tudo de bom. E sim, eu tô com muita saudade de My Sexy Nerd (é a miha favorita, dois Justins, gêmeos é muita sedução kkk), mas eu vou te esperar pelo tempo que for.
    Beijos minha diiva *--*

    ResponderExcluir
  7. Selinho amora >> http://imaginebeliebercrazyinlove.blogspot.com.br/2012/08/meu-primeiro-selinho.html

    ResponderExcluir
  8. Oii flr! to com sauades dos seus posts! te entendo e melhoras p o seeu tio! :) bjo

    ResponderExcluir
  9. Bbê . eu tô passando por uma situação quase igual a sua, e é barra ... eu sei disso . Mas ôh melhoras ai pro teu tio, e confia em Deus. Vai dar tudo certo, e se teu tio não sair dessa ele vai pra um lugar muuuuito melhor viu?

    Bom, tu poderia seguir minha #IB , é só clicar no meu nome ha' . Indo seguir a sua, fica bem e NEVER SAY NEVER, tudo tem uma razão pra acontecer .

    Besus do Biebs. nosso marido ;** tchau e fica bem.

    ResponderExcluir