quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Oooooolaaaaa :]

  Se lembram de mim??? Não? Tamo junto hahah
     Geralmente eu começaria a me descular pelo tempo que passei sem postar e blá blá blá mas isso é entendiate u.u
      Tive mtos motivos por não ter postado esse tempo todo mas eu não to aki pra isso. Eu vim avisar que to de volta \õõõõõõõõõõõ/
      Finalmente to de ferias e vou voltar a postar com mais frequencia :} E COM IB NOVA!!! Eu vou tentar continuar MLA mas senão der certo e vou fazer um sorteio e da pra alguma de vcs ela ok? Mas só se vcs quiserem claro kkk
     Eu já to terminando de editar o proximo capitulo de MSN mas já vo avisando que ta uma merda. Eu to a mtooo tempo sem escrever então já vou avisando que não está as sete maravilhas. Na minha opinião, tá mto infantil mas eu não sei mais o q fazer e eu não vou perder mais meu tempo pensando então eu vou postar e que se exploda hahahah
     Quanto as IBs de vcs, eu parei de ler todas. Sério, sem excessões. Eu vou voltar a ler-las, mas primeiro  preciso me achar kkk
      Bom, acho que só hahah
      Até mais tarde flores *--*

       Bjoos,
                 Gaby ><

Um comentário:

  1. Tava com saudades! Eu amo sua IB My sexy nerd,essa nova deve tbm ser perfect *---* aqui é a @OhMyBiebers2

    ResponderExcluir