quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Sinopse e Personagens ~ Beauty and the Beast

 ~FanFic baseada no seriado Beauty and the Beast~


     Voce já sentiu que houvesse alguém lá fora, esperando por voce? Alguém para te proteger?


    "Por que todos precisam pensar que voce está morto?"
    "Eu me tornei... um monstro."
     
     "Voce me salvou."
     "Voce me fez lembrar como eu costumava ser."
     "Um estudante?"
     "Humano."

      "Voce não é um monstro." 

      Katie Winterfield, 25 anos, policial disfaraçada de stripper numa boate no centro de Nova York. Depois de ver o assassinato de sua mãe Katie se perdeu no mundo das drogas, aos 15 anos. Ao completar 18, conheceu um estudante de medicina. Ele lhe mostrou o outro lado da vida e ela largou tudo para recomeçar ao seu lado. Aos 19 conseguiu a guarda da sua irmã mais nova, tirando-a de seu pai que só sabia beber. Katie entrou para a policia e tudo ia perfeito até o dia 4 de julho de 2007. Lily, sua irmã, deu uma festa em comemoração ao feriado. Quando a policia bateu na porta, Katie a abriu pensando que sua licença fora por água a baixo. Mas foi muito pelo contrario. Depois daquele dia, sua vida nunca mais foi a mesma.




         Lily Winterfield, 20 anos, estudante de advogacia. Lily teve uma adolescencia bem torbulhenta mas agora quer ajudar os jovens com o mesmo problema. Durante o dia trabalha como ajudante da promotora de justiça na Unidade de Vitimas Especiais. A noite, cuida da sobrinha para sua irmã. Lily se sente culpada pela morte da mãe, afinal, se não tivesse saido sem avisar, talvez ela estaria viva.



 Morto em acidente.



                                      ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
  Oooi :]

         Eu não falei que tinha IB nova? hahah Espero que gostem, é pra compensar o tempo sem postar kkk Amanhã a tarde eu posto MSN (= Eu não postei hoje pq eu precisava postar a sinopse de Beaty and the Beast antes pra vcs comentarem mais na MSN hahah

   Bjoos,
             Gaby >< 

4 comentários:

  1. OMMMMMMBBBBBBBBBBBBBBB POSTA O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL PELO AMOR DE DEUS.
    AMEIIIIIIIIIIIIIIII

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ganhou um selinho meu amora >> http://imaginebeliebercrazyinlove.blogspot.com.br/2012/12/2-selinhooos-lol.html

      Excluir
  2. To muuuuuuito ansiosa, Gaby >.< Beijos do Biebs, posta logo *--* ' s2

    ResponderExcluir
  3. caraca ansiosa !! quero logo ler essa !! haha

    ResponderExcluir