quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

My Sexy Nerd ~ Cap. 27

É preciso pensar, antes de dizer. Tome cuidado, sabendo que palavras são difíceis de esquecer. João, Dramaturgos. 

Ele sacudiu a cabeça e levantou do sofá sem dizer nada. Olhei para Justin e ele parecia estar em outro mundo.
     "Vou falar com ele.", levantou-se. Eu apenas concordei com um aceno. Abracei uma almofada e tentei afastar todas aquelas lembranças.

P.O.V. Jason Deeps

  Por que? Por que ele sempre tem que estar no meu caminho? Toda vez que eu penso que finalmente eu vou poder ser eu, ele aparece e estraga tudo.
   "Jason?", ouvi Justin me chamando.
   "Vai embora.", respondi ríspido.
   "Essa casa é minha também, esqueceu?", entrou em meu quarto e fechou a porta. 
   "Qual é a tua, ein?", pergutei.
   "Eu só quero conversar com o meu irmão."
    "Não, voce quer dar mais uma desculpa esfarrapada por ter beijado a minha garota.", gritei.
    "Olha Jason, as coisas não são bem assim.", agora ele resolve ficar sério.
    "Ah, não vem com essa não. A Nathaly pode até não ter noção do que estava fazendo mas voce sabia muito bem.", ele abaixou a cabeça.
    "Voce sebe que eu sempre tive uma queda pela Nathaly...", sussurou.
     "Finalmente admitiu!", joguei as mãos pra cima.
     "Deixa eu falar?", bufei sentando na cama. "Eu vi voce dançando com outra garota e a Nathaly sozinha no canto. Eu fui falar com ela e... me desculpa. Eu tava muito emotivo eu...", ele encostou na parede e escorregou até o chão. "Me desculpe."
     "O problema não é esse. O problema é que voce tem que ser sempre a sombra de tudo o que eu faço. Na verdade, eu que sou a sombra. Tudo que eu faço tem que passar por essa sua luz flamejante."
     "Luz flamejante? Jason, voce sempre foi o mais inteligente. Voce sempre foi melhor em tudo. Eu querer 'brilhar' um pouco não faz mal sabia?", fez aspas com a mão em "brilhar".
     "Que? Voce sempre foi melhor nos esportes. Voce sempre foi melhor na música. Voce sempre foi queridinho de todo mundo. Eu sou só o gemeo do Justin. O nerd esquisito.", minhas mãos se fecharam em punhos. Justin me olhava incredulo.
     "Voce não sabe o que fala."
     "Muito menos voce.", retruquei.
     "Me desculpa, tá legal? Não só pelo beijo, por tudo.", eu olhei em seus olhos e vi a sinceridade de suas palavras. Todo aquele peso que eu carrego a anos se esvaiu. Finalmente me sinto realmente eu.
     "Me perdoa?", perguntou. Um sorriso se abriu em meu rosto.
     "É claro, irmão.", ele levantou-se num pulo e me deu um abraço. Levei um susto com a demonstração de afeto. 
     "Legal, agora me solta.", ele riu e me soltou.
     "Eu acho que voce tem coisas a resolver com uma gata que está em nosso sofá."
     "Se voce chamar a minha namorada de gata de novo Bieber..."
     "O que? O que voce vai fazer?", me desafiou.
     "Voce nem imagina.", retruquei. Ele revirou os olhos.
     "Agora fiquei com medo.", ele andou até a porta e a abriu. "Primeiro as damas."
     Fiz "cara" de gay e sai desfilando. Quando passei pelo batente da porta lhe dei um dedo do meio. Justin riu e me seguiu descendo as escadas. Quandos chegamos na sala, Nathaly nos esperava em pé. Ela olhou para mim atrás de uma resposta mas eu permaneci impassivel. Parei em sua frente e depois de um segundo ollhando em seus olhos, eu a puxei pela cintura e encostei meus lábios nos seus. 


P.O.V. Nathaly Filardi

     Depois de esperar o que pareceu uma eternidade, finalmente ouvi passos. Levantei e fiquei observando-os descerem. Meu olhar e o de Jason se encontraram e ele veio em minha direção lentamente, parou em minha frente e ficou me encarando. O que aconteceu em seguida foi tão rapido que eu nem tive tempo de processar. Num segundo, ele estava parado, no outro, meus lábios estavam colados ao seu. Quando percebi o que estava acontecendo, sorri entre o beijo. Jason sorriu em seguida separando alguns centimetros nossos lábios.
     "Nossa, isso foi realmente emocionante.", nós o olhamos e ele fingia chorar. Um alarme soou alto e água caiu em nossas cabeças. 
     "MERDA!", gritou Justin correndo para a cozinha. Nós o seguimos e eu quase morri sufocada com a fumaça. Justin abriu o forno e mais fumaça saiu. 
     "Voce não consegue fazer nada que preste, Justin?", gritou Jason.
     "Desligue o alarme de incendio!", retrucou Justin jogando a bandeja na pia e ligando a torneira. Jason saiu correndo igual um retardado e depois de um minuto tudo ficou silencioso.
     "O que foi que aconteceu aqui?", perguntei saindo de meu tupor. Só agora percebi que fiquei parada no mesmo lugarr enquanto deveria estar ajudando.
     "Eu esqueci o pão de queijo.", falou Justin encostando-se na pia.
     "Voce poderia ter matado a gente, sabia?", disse Jason aparecendo na porta da cozinha, enxarcado. 
     "Não exagera.", bufou Justin.
     "Por favor, não comecem.", reclamei. Eles me olharam e Jason veio em minha direção.
     "Desculpa.", eu não disse nada apenas o abracei. 
     "A mamãe vai me matar.", reclamou Justin.
     "Vou pegar o aspirador de pó e rodos.", Jason foi pra área de serviço.
     "Aspirador de pó?!", exclamou.
     "Como é que voce pretende secar o sofá?", Jason voltou com dois rodos e um aspirador.
     "Eu fico com o aspirador!", sai correndo e peguei-o da mão de Jason.
     "FIlha da mãe.", protestou Justin. Eu sorri vitoriosa pra ele e fui secar o sofá.
   
     [...]

     Depois do que pareceram horas passando aspirador em tudo, me joguei na cama de Jason observando o meu quarto.
     "Chega por hoje.", falou Jason se jogando em cima de mim.
     "Sai seu gordo.", me debati.
     "Só com um beijo."
     "Vai te catar.", ele riu e rolou para o meu lado.
     "Eu vou matar o Justin. Ele molhou todos os meus livros."
     "Pelo menos ele os está secando com o secador."
     "Pelo menos isso.", concordou. Olhei-o e ele estava de olhos fechados. Me virei deitando a cabeça em seu peito. Automaticamente ele passou seu braço ao meu redor.
     "Eu tenho que ir pra casa.", sussurei.
     "Huum.", resmungou.
     "E ainda tenho que falar com a Caitlin.", suspirei.
     "Deixe o Justin falar primeiro."
     "Tudo bem.", me rendi. De repente a casa ficou silenciosa. Justin apareceu na porta com uma cara de cansado.
     "Eu termino tudo amanhã ok?"
     "Vou pensar no seu caso.", resmungou Jason. Eu respirei fundo e fiquei por cima de Jason. Ele abriu um olho.
     "To indo pra casa."
     "Não tá.", resmungou segurando forte a minha cintura.
     "To sim.", lhe dei um beijo e depois um beijei o seu nariz e levantei. Ele me acompanhou com o olhar.
     "Tchau, Justin.", beijei a sua bochecha e desci as escadas. 
     "Ganhei o dia.", ouvi Justin comentar.
     "Cala a boca.", retrucou Jason. Eu dei um risinho e fechei a porta da frente indo para casa.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

   Ooolá :]

      Sentiram a minha falta? Eu sei que sim kkk Me desculpem por não teer postado antes mas eu mal fiquei em casa esses dias :/
      Adivinhem quem passou de anoo direto???? Isso ae EU! hahaha peguei o resultado hj =) Agora to literalmente de férias! Isso significa mais capitulos \o/\o/\o/
      Fico feliz de vcs terem gostado de Beauty and The Beast *--* Eu sei que está meio confuso mas jájá tudo se esclarece, espero kkk Pra quem não entendeu, quando está em itálico significa que é uma lembrança. Se quiserem eu coloco "Flashback on" ou algo do tipo mas eu acho que fica mto estranho kkk
     Alguem ai sabe personalizar blogs?? To necessitando urgetemente kkkk Fico uma bosta esse novo visu mas to com preguiça de fazer outro kkkk
     É isso ai :]

     Bjoos,
               Gaby >< 

11 comentários:

  1. Awwwwwwwwwwn ,, que liiindo ! *O*
    Coontinua ficou perfeita :DD

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE PERFEITO! LEITORA NOVA AQUI! CONTINUA SE NÃO EU VOU DAR UM TRECO! BEIJO! @Mhay_Biebers

    ResponderExcluir
  3. awwwn muito perfeito *--*
    continua !

    ResponderExcluir
  4. OMG, eles se acertaram! yeah maan! ~usher voice~ hahaha . eu amei o cap, ficou super mega fofo e ri demais aqui com esses loucos na cozinha, omg! to amando completamente! continua anjo, bjoos do Biebs! sz '

    ResponderExcluir
  5. aaaah Gaby!! Para de ser perfeita U.U
    MENTIRA, não para não! kkk
    Continua logo amore, preciso de mais!! ><
    Beijos, da Gih!

    ResponderExcluir
  6. divulga? http://imaginebelieber-amizadecolorida.blogspot.com.br/ estou começando esse agora! obrigada :)

    ResponderExcluir
  7. nossa mto lindo to amando continua logo,estou muito ansiosa

    ResponderExcluir
  8. Oie eu sou leitora nova velha entende ? Achei que você nunca mais fosse postar tive um infarte , ai vim ver seu blog e você tinha postado , esta perfeito , e como a Cait vai reagir as desculpas ? que triste :(
    Bjoks !

    ResponderExcluir
  9. e ae? Suave na nave? TIPO TO COM SAUDADES MASTER DE VOCÊ! *-* desculpa pelo sumiço mais eu estava com mtmtmtmts compromissos mesmos, mtos. Mas agr eu to aqui. E ta perfeito como sempre. Ansiosa. Continua.

    ResponderExcluir