sábado, 1 de dezembro de 2012

Beauty and the Beast ~ Cap. 1

                                    "Lágrimas são pedidos de socorro em meio ao silêncio Bell Paulino

      Estava voltando para casa depois de mais uma noite de trabalho. Mas essa noite foi diferente. Eu o vi.


  "'Oi.', levantei a cabeça devagar e encontrei maravilhosos olhos cor de mel.

    'Oi.', respondi sem muito interesse.
    'O que uma moça tão bonita fazes aqui sozinha?', sentou-se do meu lado.
    O olhei com desprezo. 'Não te interessa, idiota.'
    'Ei, euquero puxar assunto.', respondeu com um sorriso. Por um milésimo de segundo eu pensei em retribui -lo.
    'E quem disse que eu quero falar com voce?', respondi praticamente cuspindo as palavras. Levantei-me e senti alguém segurando o meu braço. O olhei indignada e puxei o meu braço com força deixando cair o meu último pacote.
    'O que é isso?', perguntou me soltando e pegando o pequeno saquinho.
    'Me de isso. AGORA!', gritei.
    'Isso é cocaina?', cheirou o pó logo o afastando com uma careta.
    'Me devolva.', falei entre dentes. 
    'Uma menina tão bonita...', murmurou. Ele levantou a cabeça e seus olhos encontraram os meus. 'Eu posso te ajudar.'
    'Eu não quero a sua ajuda. Agora devolve.', estiquei-lhe a mão. Ele pegou-a com a mão livre e me puxou para perto.
    'Por favor, me deixe ajuda-la.', sussurou passando a ponta dos meus dedos em seus lábios. Um frio surgiu na boca do estomago. Me assustei com essa nova sensação. 
    'Venha.', sussurou. Ele colocou uma mão em minha cintura e com a outra ainda segurava a minha mão. 
    'Voce vai ficar boa. Prometo.', disse enquanto abria a porta do carro para mim."

 
  Lágrimas escorriam pelo meu rosto quando cheguei em casa. Abri a porta e ouvi a TV da sala ligada.
     "Katie?", ouvi me chamarem.  
     "O que faz acordada a essa hora?", perguntei jogando a chave no buffe do corredor e tirando o casaco.
     "Não consegui dormir.", respondeu Lily se espreguiçando.
     "Preoucupada com a apresentação de amanhã?", perguntei tirando o salto.
     "Mais do que deveria.", suspirou.
     "E a Jullie?"
     "Capotada desde às oito.", respondeu apagando a TV.
     "Otimo. To indo dormir.", respondi subindo as escadas, "Boa Noite."
     "Boa Noite.", respondeu.
    Andei em direção a segunda porta a esquerda. A abri devagar e vi a minha anjinha dormindo. Caminhei até a sua cama e me sentei ao seu lado. Me inclinei em sua direção deixando uma lágrima cair em sua bochecha. Beijei sua testa limpando em seguida a marca de batom. Fui para meu quarto e entrei debaixo do chuveiro.

  "'Srta, Winterfield? Voce tem visita.' falou a enfermeira batendo em minha porta. Olhei para a mesma e vi ele entrar.
   'Voce veio.', sussurei sem folego e com o coração a mil.
   'Eu prometi, não foi?', ele fechou a porta e veio em minha direção com um sorriso no rosto. Sempre com um sorriso.
   Eu concordei e abaixei a cabeça mordendo os lábios e passando a mão em meu braço.
   'Como está se sentindo?', ele colocou a mão em meu braço segurando a minha mão em seguida. Me arrepiei com seu toque.
   'Bem.', respondi com a voz rouca. Ele passou a costa da mão em meu rosto me fazendo olhar em seus olhos levantando o meu queixo.
   'Vejo isso pelo seus lindos olhos.', eu dei um sorrisinho abaixando a cabeça em seguida, 'Sabe, até hoje eu não sei de qual cor eles são.'
   'Minha mãe dizia que era como o céu. Dias cinzento, dias límpido e dias azul.", murmurei.
   'Como o céu... e não é que ela tinha razão?', levantei meu rosto e nossos olhos se encontraram novamente. Aquele olhar... eu conseguia ver a alma dele, toda a sua pureza. Sem ter conciencia do que estava fazendo, fui me aproximando. Quando me dei por mim, sua boca estava a centimetros da minha.
   'Eu não consigo entender essa atração que sinto por voce...', sussurou segundos antes de seus lábios tocarem os meus. Uma corrente de energia percorreu o meu corpo e foi como se tudo desaparecesse. As drogas, o assassinato da minha mãe, a culpa... tudo se foi com um simples toque."

    Abri os meus olhos e me dei conta que ainda estava de baixo d'água. Deslguei o chuveiro e sai enrolada na toalha. Coloquei apenas uma lingerie e me enrolei nas cobertas. Fechei os olhos e imaginei-o aqui - aonde deveria estar.

    Seus dedos percorrendo o meu corpo... seu cheiro... sua respiração tão calma... E quando eu abri os olhos eu o vi ali, me olhando com seus incriveis olhos cor de mel. Eu sorri com a sua prezença me deixando levar pelo sono.

    "'Katie! Tem como pegar mais salgadinhos na cozinha, por favor?', pediu Lily em meio barulho.
      'Pode deixar.', respondi-lhe. Enquanto procurava entre os ármarios, eu olhei pela janela e vi uma viatura da policia estacionar na frente de casa. Merda, pensei parando o que estava fazendo e indo até a porta. Esperei tocarem a campanhia e a abri com um sorriso.
     'Boa Noite, Katie.', desejeou Stanley com um sorriso não muito encorajador.
     'Boa Noite.', retribui com um sorriso. 'Venham, entram.'
     'Acho melhor conversarmos aqui fora.', falou oficial Carly, séria.
     'Claro.', fechei a porta e cruzei os braços arrumando o meu casaquinho.
     'Katie, nós sentimos muito mas o que temos pra falar...', tudo começou a sair de foco e a girar até a escuridão me alcançar.
     
      Abri os meus olhos devagar e as luzes me cegaram. Virei a cabeça pros lados atrás de algum reconhecimento. No canto, havia uma poltrona. Nela estava a minha irmã, toda encolhida.
     'Lily.', foi a única coisa que consegui dizer. Ela levantou a cabeça e forçou um sorriso.
     'Voce acordou.', ela limpou as lágrimas e veio em minha direção.'Como está se sentindo?'
     'Como se tivesse um elefante dançante em minha cabeça.', respondi tentando sorrir. Lily riu e eu com o esforço de rir junto acabei com uma crise dee tosse.
      'Respira, Katie.', falou Lily desesperada. Eu voltei a respirar lentamente e olhei para ela.
      'O que aconteceu, Lily? Aonde estou?', sua expressão ficou escura.
      'No hospital. Voce desmaiou e bateu a cabeça.', respondeu com dor em sua voz.
      'O que os policiais queriam? Eu não consigo me lembrar.', falei olhando em volta atrás de algum sinal dele.
      'Ei, voce sabia que eu vou ser titia?', respondeu tentando mudar de assunto desesperadamente. Conseguiu.
      'Como assim?', perguntei ligeiramente confusa. Ela colocou a mão em minha barriga.
      'Isso mesmo que voce ouviu.', respondeu sorrindo. Olhei para sua mão e meus olhos se encheram de lágrimas. Eu esperava um filho dele.
      'Mas cade o pai? Era pra ele estar aqui me paparicando ao extremo.', olhei de novo em volta agora com um sorriso de orelha a orelha.
      'Olha Katie...', olhei-a e ela tinha voltado a chorar. Meu sorriso se desmanchou.
      'O que? O que voce quer dizer com isso?', meu coração disparou. 'CADE ELE?'
      'Eu sinto muito Katie...', não lhe dei ouvidos. Agora eu estava exasperada. Eu queria ele. Eu precisava dele. Levantei correndo e sai no corredor.
      'JUSTIN! JUSTIN! POR FAVOR! JUSTIN!', eu gritava enquanto corria. Cheguei na recepção e vi os policias da minha casa. Foi quando eu lembrei."      
     
     Acordei com um pulo. Olhei em volta. Tinha alguma coisa no pé da minha cama.
      "Mamãe?", respirei aliviada.
      "Que foi, meu amor?", sentei.
      "Eu tive um pesadelo.", sussurou com uma voz chorosa.
      "Awn, deita aqui com a mamãe.", ela engatinhou até mim e eu a enrolei bem juntinha do meu corpo. "Boa noite meu anjo."
       "Boa noite mamãe.", ela se enroscou em meu peito. Beijei a sua testa e me deixei levar pelo sono.



~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

   Ooooii de novo :]

        Como prometido ai está o primeiro capitulo de BATB =) Espero que gostem dessa nova IB *--*
       Flores, posso pedir um favor? Divulguem o blog? Eu to achando ele meio desertico :\ Além dos poucos comentarios, as visualizações cairam bastante. De 500 e pouco pra 30? Isso é uma caida mto drastica hahaha eu sei que não está as mil maravilhas os capitulos mas não é pra tanto O.O
      Amanhã eu posto MSN talvez ok?
     P.S: Não esqueçam de comentar no cap. 26!!!!

     Bjoos,
               Gaby ><

11 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAH CONTINUA PELO AMOR DE DEEUS TA PERFEITA ! E PODE DEIXAR VOU DIVULGAR SIIM ((:

    ResponderExcluir
  2. Awn Gaby, que perfeito, sério. Você e sua imaginação fodástica hahah
    E obrigada pelo selinho amore ♥
    Continua logo ><
    Beijos, da Gih.

    ResponderExcluir
  3. OOH MY GOSH! MAIS UMA PERFEIÇÃO CHEGANDO HEIN DONA GABY? ASHAUSH' Já estou amando. É diferentes de todas que já li e isso é bom *--* ' Continua anjo da minha vida. Beijos deliciosos do Biebs! s2 s2 s2 '

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
    Continuaaaaaaaaaaa amoraaaaa

    ResponderExcluir
  5. Adorei o primeiro capitulo, perfeito demais. Coitada, criando uma filha sozinha, só ela e a irmã. Deve ter sido difícil para caramba. Estou ansiosa para o próximo

    ResponderExcluir
  6. Nossa essa IB vai ser mt legal cara já to amando mas ñ deixe de postar MSN eu tb amo ela ta?? kkk
    Bjss

    ResponderExcluir
  7. tenho dois selinhos para você no meu blog http://ladiesbiebers.blogspot.com.br/2012/12/mais-gente.html

    ResponderExcluir
  8. Ah Gabi foi genial , aqui sou eu do twitter @AlineCruz650 , bom eu quase não entendi mais está perfeito , eu vou ler mais uma vez , para ver se eu entendo mais direitinho , mas está perfeito , parabens ! E eu vou divulgar o blog sim !

    ResponderExcluir
  9. Nossa essa vai ser de maaiss .. ja estou adorando !!
    continua !! *---*

    ResponderExcluir
  10. Continua MSN ><' e cara, FINALMENTE VC VOLTOU LOOOOOOOOOOOOOOOOOL

    ResponderExcluir
  11. continua logo!!
    ja fazem 10 dias!!
    amei o primeiro capitulo!!
    ta perfeito demais!
    hahaha
    continua!
    bjs

    ResponderExcluir