segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Beauty and the Beast ~ Cap. 2


Sofro, choro, desabo. Mas você não vai me ouvir reclamando por aí.

- Allax Garcia.

Beijei a sua testa e me deixei levar pelo sono.
"Katie?", ouvi me chamarem. Abri os olhos e olhi para a porta. Lily estava nela já vestida. "Já estou indo ok?"
"Ok. Boa apresentação.", falei com um bocejo.
"Obrigada.", agradeceu fechando a porta. Olhei para a minha princesinha e ela dormia como um anjo. Sorri me levantando e me espreguiçando. Coloquei um roupão e desci para preparar a mamadeira de Jullie.
Enquanto o leite fervia, mais flashbacks vieram à tona.

"'Senhoras e Senhores viemos aqui...', começou o padre. Minha mente vagueava. Meus olhos presos no caixão a minha frente. Lily chorava silenciosamente ao meu lado. Do outro lado eu reconheci a mãe dele, pelas fotos. Nós faziamos planos para visita-la. Penso se devo ou não contar a ela sobre a gravidez. Eu gostaria de te-la por perto. É neto dela... Mas eu não acho que agora seria a hora certa.
'O senhor Justin Drew Bieber...', continuou o padre. Ao ouvir o nome dele o meu estomago veio parar na boca. Olhei uma última vez para ele e sai apressadamente. Me escondi atrás de um carro e botei tudo para fora, se é que tinha alguma coisa.
'Katie!', ouvi Lily me chamar. Me debulhei em lágrimas ao ouvir a sua voz. Sem querer dei um soluço alto logo em seguida ouvi passos em minha direção.
'Katie.', suspirou aliviada. Ela sentou-se ao meu lado e me abraçou. 'Por favor, não fique assim. Faz mal pro bebe.'
'Essa criança é o único motivo de eu ainda estar aqui. Ele era tudo pra mim Lily. Ele é o motivo de eu estar viva.', a abracei forte.
'Ei, assim voce me ofende.', falou em tom brincalhona tentando me animar. Eu sorri de lado.
'Voce sabe do que eu to falando.'
'É, sei sim.', deu uma risadinha. Eu sorri e fui me acalmando aos poucos em seus braços. 'Vem, vamos pra casa.'
Ela me ajudou a levantar e nos levou até o carro. O carro dele. Meus olhos se encheram de lágrimas quando eu sentei no banco do motorista. O cheiro de seu perfume pairava no ar.
'Quer que eu dirija?', colocou uma mão em minha perna.
'Voce não sabe dirigir Lilian.', a olhei séria.
'Sempre tem a primeira vez.', sorriu sapeca. Revirei os olhos ligando o carro. Dei uma última olhada para o túmulo sendo cavado e sai dali.

"Mamãe?", sai de meu tupor e olhei para a porta. Jullie estava nela com seu pijama de ursinho e coçando os olhinhos.
"Bom dia meu anjo.", peguei-a no colo e depositei um beijo em seu rosto. "Com fome?"
"Com sono.", respondeu encostando a cabeça em meu ombro. Eu ri e desliguei o fogão. Coloquei tudo na mamadeira e subi para o meu quarto. Liguei a televisão e coloquei Jullie na cama cobrindo-a em seguida. Tirei o roupão e coloquei uma roupa qualquer. Deitei ao seu lado fiquei acareciando seus cabelos loiro acastanhado. Olhei para a prateleira acima da televisão e vi uma foto minha e do Justin, a única que tinha pela casa toda. Eu não entendo por que depois de tanto tempo só agora essas lembrenças vieram a tona. De vez em quando eu penso em como seria a minha vida se ele ainda estivesse aqui, mas essa lembranças foram tão reais, tão vivas.
"Mamãe, o papai está te chamando.", eu dei um pulo e olhei para ela.
"O que foi que voce disse?", meu coração parecia que ia sair pela boca.
"O papai está te chamando, lá fora.", apontou para a janela. Gelei. Levantei raidamente e praticamente corri para a janela. A abri e olhei para todos os lados. Nada. Apenas o movimento da cidade acordando.
"Filha, está na hora de ir pra escola.", falei sem olha-la, "Vai entrando embaixo do chuveiro que a mamãe já vai."
"Tá bom.", ouvi seus passinhos apressados e depois de um minuto o chuveiro foi ligado. Olhei para todos os lados atrás de um fio de esperança. O que eu estou pensando? Ele está morto. Não tem um fio de esperança. Fechei a janela com raiva e fui ajudar a minha princesa no banho.
Depois de deixa-la na escola, eu fui no supermercado fazer as compras semanais. Quando esstava na ala de congelados, meu telefone toca.
"Oi.", atendi.
"Detetive Winterfield?", perguntaram do outro lado da linha. Suspirei.
"A propria.", respondi sem muito ânimo. Sempre que eles me ligam nunca é coisa boa.
"Nós estamos precisando de voce na delegacia."
"Chego ai em meia hora.", desliguei o telefone colocando-o no bolso. Paguei o que já tinha pego, deixei tudo em casa e fui para a delegacia.
"Por favor, me digam que são boas noticias.", falei ao me aproximar da minha equipe.
"Bom dia para voce também.", falou Peter, sarcastico. Não lhe dei atenção.
"Sim, são boas noticias.", confirmou capitão Carrey.
"Graças a Deus.", resmunguei me sentando em minha mesa. "E quais seriam elas?"
"Nós já temos provas suficientes contra James.Em poucos dias voce mesma poderá prende-lo.", respondeu capitão Carrey.
"Obrigada Senhor!", joguei as mãos para cima. Minha equipe riu. "Eu sou uma péssima stripper."
"Isso nós já sabemos.", fuzilei Peter com os olhos.
"O ignore, Katie. Ele é um chato.", falou Lana. Peter arqueou uma sobrancelha a abrançando em seguida.
"Eu também te amo.", beijou a sua bochecha e ela fez uma careta. Todos caimos na risada. Até o capitão deu um sorriso.
"Como eu senti falta disso aqui.", suspirei. Nós somos como uma familia, rimos, brincamos mas quando temos um caso somos bem sérios.
"Pena que não possamos dizer o mesmo.", falou Hector. O olhei sem muito interesse.
"Como o amor é grande por aqui, eu já vou indo.", levantei.
"Voce não vai levar a sério o que ele disse não é?", perguntou Lana. Sorri para ela.
"Eu to nem ai pra ele. Eu preciso mesmo ir."
"Atá.", respondeu rindo.
"Até uma hora dessas, pessoal.", me dirigi para a saida.
"Até Katie.", responderam em conjunto eu sorri e entrei no elevador.
Voltei para casa e comecei a preparar o almoço. Hoje Lily iria buscar Jullie na escola pro almoço e leva-la de volta. Hoje teria macarrão à bolanhesa. Quando o molho começou a bobulhar mais lembranças vieram a tona.

"'Katie? Está acordada?', chamou Lily batendo de leve na porta. Eu permaneci quieta. A porta foi aberta e ouvi passos na minha direção. Me cobri com o edredom.
'Katie.', ela puxou a coberta revelando o meu rosto.
'O que voce quer?', resmunguei grosseiramente.
'Ficar com a minha irmã e a minha sobrinha.', sentou ao meu lado na cama. A olhei e comecei a chorar. Hoje ele faria 21 anos. 'Katie...'
'Por que a vida tem que ser tão complicada?', perguntei.
'Tudo vai dar certo. Mas antes tudo vai dar errado. Issac Newton.', acareciou os meus cabelos. Eu dei um sorrisinho.
'Vou tomar banho.', levantei de seu colo. E fui para o banhero e ao ligar o chuveiro, senti um liquido escorrer por minhas pernas. Olhei para aquele liquido meio amarelado no chão e comecei a gritar.
'O que aconteceu?!', gritou Lily abrindo a porta com tudo. Ela seguiu o meu olhar e percebeu a agua. 'Ai meu Deus! Katie, sua bolsa estourou!', eu estava chocada demais pra responder.
'A gente precisa ir pro hospital!', ela pegou em meu braço e eu finalmente voltei para o mundo.
'Ela não pode nascer hoje.', sussurei.
'Não é voce que decide isso.', falou firme apertando mais o meu braço, 'Nós temos que ir.'
Eu afirmei com um aceno. Enquanto Lily pegava as minhas coisas e as da nenem, minha mente não parava de voltar a uma coisa: minha filha iria nascer no mesmo dia que o pai, primeiro de março.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Eaeee cambada *--*

To sem assunto hoje hahahah Espero que gostem do capitulo e bla bla bla hahah Comentem bastante e tals..

Kisses, kisses ;**



9 comentários:

  1. Ameeeeeeeei *ooo* '
    Caap mtoo fofo and emocionante u.u
    ASHAUSH . a cada cap melhora mais :33
    contiinua minha floweer, bjoos do Biebs! sz '

    ResponderExcluir
  2. nossa quero saber como vai ser essa historia sem o justen .. cara muito curiosa !!
    estou adorando .. continua bjus

    ResponderExcluir
  3. Que lindo , está perfeita , sério , é tão , tão perfeito que eu não tenho nem palavras para definir o que eu li , apenas , perfeito !

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaah continua please,me mato se você não continuar...vei na boa,isso é muita verdade ~le eu com um novo vocabulário ''muita verdade'' avá~ te amo u.u continuaa :.cereja do bieber

    ResponderExcluir
  5. Amei o capitulo, ficou perfeito. Coitada da Kate, deve ter sido horrível ver o Justin sendo enterrado. A Pattie não sabe que tem uma neta? Nossa a Kate virou detetive. A Jullie sabe quem é o pai dela? Que história é essa dela ouvir o pai chamando a Kate? Medo eterno. Estou ansiosa para o próximo

    ResponderExcluir
  6. GANHOU UM SELINHOOOOOOO http://imaginelittlebelieber.blogspot.com.br/2012/12/1-selinho-deste-blog.html ^^

    ResponderExcluir
  7. CONTINUA A IB > My Little Angel < POR FAVOR !

    ResponderExcluir
  8. Adorei! *-*
    Essa ib parece ser tudo de perfeita!haha ..
    Continua ..
    Bjss.

    ResponderExcluir