sábado, 1 de dezembro de 2012

Selinhoo *--*

Blog que me deu Crazy In Love - Obrigada minha floor *--*

Perguntas para mim:

     1~ Gostou do fim de Jelena?
  Sinceramente? Sim. Esse namoro já estava me cansando mas agora que tudo indica que voltaram eu não ligo mais. O que eu quero é felicidade do Justin. Foda-se o resto.

     2~ Além do Justin, qual pessoa do Team Bieber voce mais gosta? (Apenas uma pessoa)
  Huum... essa é dificil hahah Mas com certeza é o Ryan, ele é o mais engraçado hahah

     3~ Vai em algum show da Believe Tour?
  Se Deus quiser hahaha Mas provavelmente sim. Meus pais são de boa quanto a "Justin Bieber" hahah

     4~ Beauty And A Beat ou All Around The World?
   Beauty And A Beat, com certeza. 

     5~ Que parte do corpo do Justin voce mais gosta? ( Sem ser o Jerry)
   Aaaaahhh assim não vale kkkkkk Mentira, são os seus maravilhosos olhos cor de mel. Eu me derreto olhando para eles.

Perguntas feitas por mim:
1~ Qual música do Biebs mais te marca?
2~ Tu sonhas muito com o dia em que conhecer o Justin?
3~ Toda vez que voce escuta " Believe, Never, Purple" ou alguma palavra relacionada com o Justin, te dá uma vontade incontrolavél de sorrir?
4~ Já dançou 'Baby' no boliche?
5~ Seus pais são de boa em relação ao Justin ou eles ficam enchendo o saco?


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Blogs que envio o selinho:

Ladies Bieber
Imagine Belieber ~ Gih
 JB e Voce
FanFics ~ Brenda

Gente, eu não lembro de mais blog desculpa :( É mto tempo longe do mundo virtual kk Eu só não dei o selinho de volta, flor, pq vc já respondeu um monte hahah Fiquei com dó .-. Mas se quiser pode responder pq o seu blog tem swaggy ;]

Mais tarde eu posto o primeiro capitulo de Beauty and the Beast :}

Bjoos, Gaby ><
Perguntas para mim:melhor hospedagem de site
Perguntas para mim:melhor hospedagem de site
Perguntas para mim:melhor hospedagem de site
Perguntas para mim:melhor hospedagem de site

Nenhum comentário:

Postar um comentário