segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Beauty and the Beast ~ Cap. 3



 Minha filha iria nascer no mesmo dia que o pai, primeiro de março.
   "Mamãe?", ouvi me chamarem quando a porta foi aberta.
   "Na cozinha meu anjo.", Jullie entrou correndo e pulou e meus braços. A enchi de beijinhos.
   "Que saudade que eu tava.", funguei seu pescoço.
   "A gente se viu hoje de manhã mamãe.", falou rindo.
   "Tempo suficiente para eu sentir saudades."
   "Hum.. O cheiro tá bom.", falou Lily entrando na cozinha.
   Sorri, "Spagueti."
   "Eu amo spagueti mamãe.", coloquei-a no chão.
   "É? Era a comida preferida do papai, sabia?", voltei minha atenção à panela.
   "Sabia, a senhora já falou alguma vez.", Lily começou a rir.
   "Eu acho tão fofa ela te chamar de senhora."
   "É educado, tia.", falou Jullie sentando-se na mesa.
   "Quantos anos voce tem mesmo, pirralha?", disse Lily rindo mais ainda.
   "Quatro, titia.", sorriu sapeca. Lily bagunçou seu cabelo gargalhando e Jullie deu um tapa em sua mão e as duas começaram a "brigar".
   "Parem as duas, o almoço está pronto.", falei rindo desligando o fogo. Coloquei a panela na mesa e nos demos as mãos. Agradecemos à Deus pela comida na mesa e pelas nossas vidas. Logo após Lily nos serviu e começamos a comer. Lily contou as suas piadinhas sem graça e Jullie fez as suas palhaçadas. Essa menina é literalmente filha do Justin.
   Depois do almoço, cada uma tirou o seu prato e Lily levou Jullie pra escolinha enquanto eu lavava a louça e dava uma arrumada na casa. Hoje eu iria mais cedo pra boate para ver se eu consigo mais alguma coisa antes de revelar o meu disfarce.
   Depois de umas duas horas, mais ou menos, eu larguei a vassoura e entrei embaixo do chuveiro.

     Doze horas. Eu fiquei doze horas em trabalho de parto. Eu podia fazer cesariana, claro, mas não quis. Só se prejudicasse o bebe ou eu. Mas no final tudo deu certo. Jullie Winterfield Bieber nasceu as 22:22 do dia primeiro de março. Uma garotinha linda, loira dos olhos azuis esverdeados como os meus. Eu queria muito que ela nascesse com os olhos do pai. Eu amava aqueles olhos e ver a minha filha com os mesmos cor de mel faria-o mais presente ainda. Minha irmã ficou ao meu lado o tempo todo, no final, ela passou mal mas ao ver a sobrinha... foi amor a primeira vista por assim dizer.
    Depois do que pareceu uma eternidade, finalmente trouxeram a minha princesinha. A colocaram em meu colo e ela soltou um resmungo.
    'Ela é linda.', sussurrou Lily.
    'Vamos amamenta-la pela primeira vez, mamãe?', perguntou a enfermeira trocando o meu soro.
    'Claro.', respondi sem tirar os olhos de minha pequena. A enfermeira sorriu para mim e começou a desabotoar aquela roupa brega. Ela me ajudou a ajeitar o bebe e a colocar um de meus seios em sua boca. Ela demorou um pouco para pegar o peito mas quando pegou, foi como se um elo formasse entre nós.
    'Vou deixar voces sozinhas um pouco.', disse a enfermeira saindo.
    'Como é que eu posso amar uma coisinha que eu mal conheço?', sussurrei.
    'Eu sinto a mesma coisa.', sussurrou de volta Lily. O silencio predominou por alguns minutos enquanto a observávamos mamar.
    'Obrigada Justin.', quebrei o silencio já ameaçando chorar.
    'Como ele disse uma certa vez: 'Eu sempre estou por perto.'',falou com uma risadinha.
    'Sempre.', sussurrei.
    'Qual vai ser o nome dela?', não passou de um sussurro, 'Continua sendo Ana Rafaela?'
    Neguei, 'Não. Eu sempre achei que seria um menino e assim eu poderia fazer uma ultima homenagem ao Justin mas... Como não é, eu não sei qual colocar.'
    'Hum... Que tal Julia?', supôs Lily.
    'Não...', neguei com uma careta, 'Mas Jullie é legal'
    'Jullie Winterfield Bieber.', ressonou Lily como se o nome fosse música para seus ouvidos, 'Gostei.'
    Peguei a sua mãozinha minúscula entre meus dedos e seus lindos olhinhos se fixaram nos meus, como se me enxergasse.
    'Eu acho que ela gostou do nome.', riu Lily me tirando uma gargalhada.


   Sorri com a lembrança desligando o chuveiro. Coloquei uma roupa menos comportada, por assim dizer, uma escuta e um casacão por cima. Peguei a minha bolsa e o meu celular e fui pra boate. Lily estava com o carro então eu fui de metro. Troquei de trem duas vezes mas finalmente cheguei na boate. Entrei pela porta dos funcionários e fui para o salão principal. Tinha algumas dançarinas ensaiando e uns cafetões observando atentamente. Vi James num canto e fui me juntar a ele.
   "Boa tarde Sr. Bondes.", cumprimentei educadamente.
   "Boa tarde vadia.", respondeu me olhando de cima a baixo. Sorri maliciosa.
   "Precisa de alguma coisa, senhor?", perguntei mascando chiclete.
   Me olhou critico, "Troque de roupa e vá ensaiar com as meninas. Uma vadia está doente e voce vai substitui-la hoje a noite."
   "E as mesas?", perguntei olhando as minhas unhas. As mesas é como chamamos as danças "particulares".
   "Se algum cliente a quiser, tu desce e vai agrada-lo. Agora vá.", a olhei safada e fui para o camarim rebolando. Chegando lá, me joguei em minha cadeira e coloquei a cabeça entre as pernas. Graças a Deus que tudo isso está acabando.
   "Oi Katie.", cumprimentou Vanessa saindo do banheiro. Vanessa tem apenas 17 anos. Ela foi traficada do Brasil à um ano e obrigada a se prostituir.
   "Cansada disso também, não é?", sentou-se ao meu lado.
   "Voce não faz ideia.", suspirei.
   "Um dia sairemos daqui.", sorriu para mim colocando uma mão em minha perna.
   "Com certeza.", segurei sua mão. Ficamos nos olhando olho a olho até a porta ser aberta.
   "Por que a demora, vadia?", era James.
   "Me desculpa senhor. Já estou indo.", levantei-me, peguei uma roupa no cabideiro e entrei no banheiro.     Troquei de roupa rapidamente e coloquei a escuta dentro do sutiã. Sai do banheiro e Vanessa não estava mais ali. Voltei para o salão e as meninas me ensinaram os passos. Não eram difíceis, eram mais reboladas e movimentos sensuais. O que para mim eram praticamente impossíveis, mas ok.
    Ficamos duas horas ensaiando e James nos mandou tomar banho e nos arrumar por que o "espetáculo" era em duas horas. Legal. Nós somos geralmente em 20 mas em finais de semana pode chegar até em 50. Um dia eu perguntei da onde são todas aquelas meninas e James disse que "tem os seus contatos".
     Tem apenas dois camarins. Um para todas as "vadias" do James e o outro para as "vadias" dos outros. No "nosso" camarim tem apenas um banheiro e um chuveiro. Eu sempre tomo banho em casa para escapar daquela demonstração do inferno. Eu tenho essa opção mas garotas como a Vanessa... Eu mesma vou prender aquele desgraçado.
    "Katie, a sua roupa.", uma das garotas me deu um corpete preto com detalhes branco.
    "Obrigada." agradeci e me espremi até chegar no banheiro. Eu não troco de roupa na frente de todas para elas não perceberem a escuta e descobrirem quem eu realmente sou. Coloquei aquele negocio super apertado e uma botina ridicula. Não consigo entender como tem homem que gosta dessas coisas. Abri a porta e um monte de meninas esperavam para entrar. Sentei-me na frente do espelho e comecei a me maquiar. Passei apenas o básico e já fui pro cabelo. Eu gosto do meu cabelo então nem fiz muita coisa.
     Depois de pronta, me sentei com umas meninas e fiquei conversando com elas, pegando mais algumas informações, até a hora do "espetáculo". Nossos nomes foram anunciados e uma por uma subimos no palco. Se eu estava nervosa? Magina.
      Todas começaram a dançar e eu só acompanhando mais no canto. A coreografia tinha uns tres minutos mas depois nós tinhamos que improvisar no palco atá a próxima apresentação ou até nos chamarem. Na parte do improviso, eu comecei a rodar sensualmente -não falei que sou péssima nisso?- e aconteceu o ápice da minha loucura.
      Eu vi ele. No fundo, ao lado do bar. Olhei em seus olhos e vi uma dor, uma decepção, que fez o meu coração parar. Eu literalmente emperrei no palco. Uma garota esbarrou em mim e eu no panico sai correndo. Entrei no camarim agora vazio e finalmente soltei a respiração.
      "Mas que merda foi essa que aconteceu?!", era James. Ele entrou como um furacão e me segurou forte pelos braços. "O que voce pensa que está fazendo?"
      "Eu...eu...", gaguejei.
      "Eu só não te mato agora porque tem um cliente querendo voce. Agora vá e aja normalmente.", ele me empurrou tão forte que eu acabei caindo."VÁ!"
       Eu levantei rapidamente e sai para boate. Eu posso ser policial e tudo mais mas eu não deixo de ter medo desse cara. Sai na boate com um sorriso e fui atrás de quem me chamou, com um frio na boca do estomago. Olhei para o bar a procura dele mas nada vi. Uma tristeza me abateu. Passei por umas mesas e vi lá no fundo, numa das áreas particulares, uma mão me acenando. Peter.
       Me dirigi para lá contendo o riso. Ele é um mané, não sabe nem disfarçar. Subi em cima da mesa e dei um girinho no cano. Peter arregalou os olhos e eu fechei a cortina.
       "Uau. Desde quando voce é gostosa?", me olhou safado.
       "Cala a boca, eu vou contar pra Lana.", sentei do outro lado da mesa, "O que houve?"
       "Estamos prontos para prender James."
       "Graças a Deus.", suspirei aliviada, "Hoje ele me ameaçou de morte. Eu não conseguiria ficar por muito mais tempo."
       Ficou em silencio por um tempo, "Tome cuidado. Nós vamos prende-lo apenas amanhã, antes das portas se abrirem."
      "Por que não hoje?", perguntei exasperada.
      "Ordens do capitão.", concordei um pouco contrariada.
      "Eu tenho que ir.", Peter se levantou.
      "Não! Fique mais um pouco, por favor.", segurei em seu braço, "Eu não to afim de voltar para lá agora."
      "Tudo bem.", sentou-se de novo e ficamos conversando por mais ou menos meia hora.
      "Eu realmente tenho que ir, Katie.", inclinou-se em minha direção, "Toma, ai tem mil. Vamos agrada-lo um pouco antes de leva-lo pra Rikers."
      "Tudo bem.", me rendi pegando o dinheiro, "Mas ao sair faça uma cara de satisfeito."
      Ele deu uma risada e saiu com a sua melhor cara de 'me dei bem'. Sai logo em seguida liberando o espaço.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

    Oooooooooolá!


                                         FELIZ ANO NOVO!

        Que 2013 traga o Justin que 2012 não trouxe! hahah
        Me desculpem pela demora, serião. Eu não queria demorar mas a minha mãe me proibiu de mexer no pc -.- Ela diz que eu estou muito parada e blá blá blá --' Mas eu ganhei um IPad de Natal -AAEE!!- e eu fico escrevendo hahahah Mas pra editar tem que ser pelo meu netbook, que deu pau, então eu to pelo da minha mãe! kkk
      Hoje a noite eu vou estar no twitter - só se quiserem me mandar feliz ano novo na virada, sabe... hahah- Então falem comigo pq eu quero mandar feliz ano novo pra T O D A S vcs! U.U
      P.S: Desculpa pelos palavrões ;x
        Eu amo voces minhas flores de liz <3

     Bjooos com mtooo swag,
                                              Gaby *---*

10 comentários:

  1. Quero mais
    Continuaaaaaaaaaaa
    E feliz ano novo para você também
    By:Crazy in Love

    ResponderExcluir
  2. Amei o capitulo. Eu quero muito que a Katie encontre o Justin logo. O pior é que ele acha que ela trabalha lá, quando na verdade ela está infiltrada lá. Esse Peter não perde a oportunidade de ser safado, credo kkk. Como a Jullie é fofa, e o seu jeito é muito parecido com o do Justin, deve dar um aperto no coração da Katie as vezes. Estou ansiosa para o próximo.
    Feliz Ano!! Desejo que tenha muitas realizações, felicidades e boas surpresas neste ano que se inicia

    ResponderExcluir
  3. adorei! *-*
    Continua!!
    FELIZ ANO NOVO PRA VOCÊ TAMBÉM!
    Bjsss :D

    ResponderExcluir
  4. Oii, descobri seu blog a pouco tempo e tava lendo tudo o que eu perdi e.. puts, me apaixonei pelas suas historias. To amando My Sexy Nerd, nao sei porque mais me apaixonei perdidamente por essa ib. Beauty and the Beast?? prefiro nem comentar ú.u cada dia/capitulo que leio fico mais curiosa pra saber o que vai acontecer no proximo kkkk' Mano quando o Justin vai encontrar a Katie? e esse tal James, ta merecendo um tiro no meio da testa esse viado ¬¬' enfim, vou parar de falar se nao vou fazer um texto aqui. So queria dizer que suas historias sao lindas (e eu to apaixonada por My Sexy Nerd) e queria tambem que voce continuasse pra acabar com essa minha curiosidade haha'

    XX' Suh
    Feliz 2013 *-*

    ResponderExcluir
  5. Love desculpe o incomodo mais me ajuda divulgando ? é importante pra mim n.n Desculpe mais uma vez :) http://ruthnarafanfictions.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. caraca muito foda !!
    continua ... quero sabe logo do justin ... haha

    Feliz Ano novo pra vc tbm !!!

    ResponderExcluir
  7. Amei ,lindda , eu estou amando , eu estou super curiosa pro que vem !! Parabens !! @AlineCruz650

    ResponderExcluir
  8. leitora nova! to amando. continua por favor

    ResponderExcluir
  9. ~~~ • Leiitora Nova• ~~~
    Amor, sua IB... ela e Maravilhosa Ameii .
    So espero que vc coniinue logo !!!!
    Beiiijinhoos <3

    ResponderExcluir