sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Mais selinhos!

Blog que me deu os selinhos: Ladies Bieber's

Como os dois tem as mesmas perguntas eu vou responder direto :]

Perguntas:

1~ Qual foi a primeira coisa que voce pensou quando viu o Justin pela primeira vez?
"Que gatinho!" hahahaha Eu nunca vou me esquecer daquele momento :') 

2~ O que sua familia pensa em voce ser Belieber?  
Que um dia eu vou amadurecer e esquecer esse tal de "Jortin Bibir" u.u Falam isso isso desde 2009, 2010 não lembro ao certo ahahah Bando de manés!

3~ Voce tem o Believe?
 Tenho sim :] Eu comprei na pré venda do site haha *--*

4~ Foi assistir Never Say Never no cinema?
Se fui? Eu arrastei a minha mãe junto! hahah E na estreia! hahah E ainda encontrei as minha amigas :]

5~ O Justin de alguma forma já te acalmou?
Nossa, um milhão de vezes hahah Toda vez que estou triste, ligo o meu rádio e adios mundo! hahah Nada melhor que um bom Justin Bieber, right?  

Perguntas feitas por mim:

1~ Voce já fez alguma loucura pelo Justin?
2~ Qual a música do Biebs que voce mais se identifica?
3~ Tem Someday ou Girfriend?
4~ Voce acha algumas músicas do Justin "enjoativas"?
5~ Quas será as primeiras tres palavras que tu dirá pro Justin quando o conhecer?

Gente, eu não me lembro de muitos blogs então vou dar ros mesmos de antes ok?
 Ladies Bieber
Imagine Belieber ~ Gih  
E PRA TODAS AS MINHAS LEITORAS, QUE TEM BLOG CLARO HAHAH 
Sério, eu quero geral respondendo as minhas perguntas u.u Não sei pq não fiz isso antes u.u
Pode ser aqui ou no seu blog mas eu quero que todas recebam os selinhos u.u
Não vou seguir as regras u.u Sou má hahah

Bjooos com Swag! ;****

Nenhum comentário:

Postar um comentário